Eu msm fiz: lembrancinhas, veuzinhos e gravatinhas

Meninas, eu e minha santa mãezinha fizemos as lembrancinhas do meu chá... heheh segue abaixo:




Pros rapazes era a garrafinha com a gravatinha... para as meninas era esse potinho com um veuzinho...
Comprei os vidros, as gravatinhas, e esses veuzinhos fiz com restos de tela que usei pra fazer as flores do meu casamento (forminhas de flores onde coloca-se o bombom)!

As gravatas e os véuzinhos fiz para os amigos... vejam só:




O Thi tb usou veuzinho heheheh


eu msm decorei o lugar... os brigadeiros de colher e beijinho de colher minha mãe quem fez...

brigadeiros e beijinhos enrrolados encheraaaammm as mesas...

Fizemos mini mousses, e uma batida de morango e de maracuja com sidra que ficou mto boa...

Além disso, servimos dog e sanduiches gelado de atum e frango!

Os docinhos enfeitados foram presente da minha Madrinha/Cunhada Fernanda... lindosss neh??? Fizeram o charme da festinha!

































Meninas foi tudo fofo! Eu amei meu chábar hehehe... espero q vcs tenham curtido tb!

6 comentários :

  1. Que lindo, Ingrhid!!
    Adorei (principalmente a ideia das gravatinhas e do véuzinho nos doces.. ^^
    Posso plagiar?? kkkkkk

    Bjossss =******

    ResponderExcluir
  2. Uma graça seu chá, Ingrid!!! Parabéns ;) Tá chegaaaaaaando, haja coração Rs Bjo Marília (www.mariliaeclaudio.com.br).

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI ACHEI LINDO , ME CASEI AH UM ANO E MEIO , É UM TEMPO BEM COMPLICADO POR CONTA DAS TENSÕES MAS É UMA ALEGRIA PREPARAR TUDO E QUANDO AGENTE PÕE A MÃO NA MASSA SE TORNA MAIS PRAZEROSO AINDA , PARABÉNS QUE DEUS ABENÇOE SEU CASAMENTO , ESTOU TE SEGUINDO E ESPERO SUA VISITA ESTOU SORTENADO UMAS CANEQUINHAS LINDAS PARTICIPA BJOS

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!
    Amei também!
    Bjos, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito hein? Tudo bem q nossa mae fez muitas coisas... mas a lembrancinha da garrafinha quem encheu com arroz e feijão em pleno sabado à noite: Marjorie e Getúlio.

    Docinhos? quem enrrolou em pleno sabado à tarde indo até 22 horas: Marjorie.
    As tortas? Getúlio!

    Plágio é crime!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkn plagiei.. te agradeciiiiiiiiiii... e eu fiz as noivinhas todasssss com o Thi... gravatinhas?? veuzinhos??? euuuu.... convites??? eu... eu coloquei a mao na massa... mas vc me ajudou sisss... obrigadaaaaaaaaa irmã por tudo

    ResponderExcluir