Caseiiiii: da Di!

Bom... é tão legal lembrar do iniciozinho de quando comecei a preparar o casório... Por isso eu quero contar direitinho para vcs... Meu noivinho Thiago me pediu em casamento em julho de 2011! Com apenas 2 meses de namoro a gente já sabia que ia casar... Logo que ele me pediu em casamento começamos a construir nossa casinha... e começaram tb os preparativos do casamento. 

Casamento, como vcs devem ver nesse mundo casamentício é tudo mtooo caro!

Eu vou confessar que entrei numa crise: queria mas não podia!

Thiago e eu sabíamos que a casa ficaria pronta logo, mas a não queriamos ter que ajuntar dinheiro para casar...

Eu quase deixei de lado festa! Eu ia fazer só no civil e ir embora para casa...

Mas e o medo de me arrepender???

Dai, vendo várias fotos na internet, vendo vários e vários casos eu e o Thi chegamos a um consenso da lista e da forma de festa que queriamos para a gente: queríamos um casamento pequeno, só para familiares e amigos mtooo próximos, e no final chegamos a um número: 70!

Como foi dificil meninas chegar nesse número... puxa...

Depois da lista, eu fui vendo umas coisas de casamento, mas ainda estávamos sem data...

Em novembro decidimos que o casório dar-se-ia em 7 de abril de 2012 (como de fato o foi heheh)

O primeiro contrato que eu fechei foi o dos docinhos em dezembro de 2011!

E em janeiro e fevereiro fechei o restante!

Siiimmm: ORGANIZEI MEU CASAMENTO EM 3 MESES!

Foi de fato um miniwedding... mas euzinhaaaa organizei ele em 3 meses, e não tive cerimonial... O casamento de um modo geral foi um sucesso, atendeu a todos... e foi um dos dias mais felizes da minha vida!

Hoje eu começo a escrever o meu CASEIIII! 

Espero que as dicas ajudem vcs em tudo, e assim, como na net do blog de alguém eu me inspirei que vcs possam se inspirar... com mta humildade eu abro a porta do meu casamentinho para vcs! Foi tudo com carinho meninas...

Obrigada pelo carinho de vcs comigo... adorooooo os comentários...


3 comentários :

  1. Ain que lindo!
    Bom eu comecei a namorar o noivo dia 17 de maio inclusive amanhã faremos um ano juntos rs... daí também de cara já sabíamos que iria dar em casamento rs eu iria me casar esse mês apenas no civil, mas como vc o medo de arrepender foi maior e também o desejo veio de uma forma inexplicável de me vestir de noiva rs... Vamos nos casar em Maio do ano que vem dia 18 um dia depois do niver de namoro, não vejo a hora rs
    Quero lhe desejar toda a felicidade do mundo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu vestido e a trança *_*

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc fez a escolha certa, quando optou por não deixar a data passar em branco, pois pelo que vi aqui e no face seu casamento foi lindo!!!!
    bj

    ResponderExcluir