UM MÊS DE CASADOS!!!

Oiii meninas... eu estou MTOOOOO FELIZZ... Ontem, dia 7 de maio eu e o Thi fizemos UM MÊS DE CASADOS!!!

Eu tenho mtas impressões já nesse primeiro mês: pude observar que realmente mudar é bom!

No início é mtooo esquisito vc dormir em outro quarto que não é o seu, em uma cama que não é a sua, com outra pessoa do seu lado heheh que ronca... é estranho dividir o closet com outra pessoa... 

Mas é mtoooooooooo gostoso vc ter sua casinha... cuidar dela e deixa-la do seu jeito... é mtooo bom vc poder cozinhar o que quiser e fazer um jantarzinho especial e romântico a luz de velas só pq vc quer... é mto bom ter alguém pra abraçar a noite... e nunca mais vc sente frio... nem preciso de tantos edredons como antigamente... 

É mtooo gostoso receber amigos na sua casa... é tão bom ser anfitriã!

Eu adoroooo a parte de comprar enfeitezinhos pra casa... e usar os presentes de casamento então nossaaaaaa.... AMO!

É ótimo receber uma massagem nos pés todos os dias... é bom ouvir música juntinhos, dormir juntinhos, e ter um marido é bom demais...

Tem umas coisas chatas, é verdade: lavar roupa (mesmo na máquina), lavar louças, limpar a casa... ter que trocar a roupa de cama... todo dia fazer café da manhã, qdo na casa da sua mãe tava sempre pronto... é surreal fazer compras pra uma casa, DE VERDADE! É chato ter que gritarrrrrrrrrrrr o marido pra ele te ajudar a fazer as coisas... mas é gostoso ver ele te atender, e ir lavar louças junto com vc... é bom dividir as tarefas e rir juntos da vida!

É bom compartilhar, e não mais ser só!

Eu sei que é mtooo pouco tempo para ter uma impressão profunda da vida de casada, mas posso dizer que desse iniciozinho eu vejo uma VIDA MTO FELIZ!


EEEEEEEEEEEEE... FELIZ UM MÊS DE CASADINHOS PRA MIM E PRO THI....

Um comentário :