Casamento Judaico: Natalie Portman e Benjamin Millepied


Bom... para quem não sabe eu tinha um super interesse em realizar uma cerimônia judaica tb, mas não conseguimos - Eu e Thiago - fazermos... Então sempre que eu puder vou mostrar aqui fotos de casamento judaico... quem sabe daqui um tempo não faço uma celebração nos ritos judaicos??



O Casamento que vou falar hoje é do talentosa Natalie Portman!!!!


Eu amooooooo a Natalie desde mtooooooooooooo tempo....além de linda é uma excelente atriz...
Quem não lembra da bela atriz no filme Closer, ao lado de Jude Law e Julia Roberts?


Ela é a musa dos nerds heheheh: linda linda no filme Star Wars sendo a Princesa Leia!!!


E não foi diferente em seu casamentinho: embora simples estava lindíssima!

Ela se casou no dia 4 de agosto do corrente ano, em Big Sur, na Califórnia, em meio à natureza. A atriz e o coreógrafo realizaram uma cerimônia judaica tradicional  e extremamente discreta.

Sorridente, a noiva estava linda com seu vestido de manga longa, o cabelo semi-preso enfeitado com guirlanda de flores, dão um ar bucólico, leve e natural ao look da noivinha!

As fotos não estão tão nítidas, afinal não são oficiais... MAS A ALEGRIA DOS NOIVOS É LATENTE  e tão contagiante que não eu não poderia deixar de mostrar:







Que animação...  foi realmente mtooo lindo!


5 comentários :

  1. Ela é linda mesmo, Di, o amor deles está transbordando nas fotos e é isso que realmente importa, né? Saudades Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mariiii... que saudadesssssssssss... como estão as coisas??? espero que tudo bem... estou torcendo por vc, para que tudooo dê certo...grande beijooooo, da Diiii!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oii M... ela é a princesa Leia.. confira aqui

      https://www.google.com.br/search?q=natalie+portman+princess+leia&hl=en&tbo=u&tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=da3kUL73JLK40AGsyIDwBA&ved=0CDwQsAQ&biw=1366&bih=587

      Excluir