Dia 29 de setembro: Casamento de Anne Hathaway + Adam Shulman



 
Wowwwwwwwww.... a nossa queridíssimaaa Andreaaa do Diabo Veste Prada, Anne Hathaway se casou nesse ultimo sábado, dia 29 de setembro, numa cerimonia super discreta... Estava lindíssima.... Vms conferir:
 
 
 
 
O cenário escolhido para Anne Hathaway se casar com Adam Shulman foi muito bem escolhido. A atriz comemorou a união com seu noivo neste último sábado, dia 29, em Big Sur, na Califórnia, região famosa por belas paisagens da rochosa costa do Oceano Pacífico ao sul de São Francisco.

De vestido clássico, desenhado por Valentinho, com véu e cauda, a artista oficializou a relação com o designer de jóias e foi flagrada ao longe por alguns paparazzi. As fotos foram divulgadas pela revista americana US Weekly, exibindo o sorriso contente da estrela de "O Diabo Veste Prada" e "O Diário da Princesa".

"Eles estavam posando para fotos após o casamento e pareciam entorpecidos de tanta felicidade", disse uma fonte à publicação. Anne e Shulman estavam noivos desde novembro do ano passado e optaram por uma cerimônia simples, com apenas 100 convidados.

5 comentários :

  1. Ai que romantico!! Coisa de filme S2

    Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ingrhid!

    Só não entendi porque ela adiou o casamento dizendo que precisava esperar o cabelo crescer (acredite, este foi o motivo que ela deu!) e depois vai e faz isso. Achei HORRÍVEL essa coisa na cabeça dela.

    Eu, hein?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é... fiquei sabendo... hehehe... acho que ela não aguentou esperar o cabelo crescer... mas não achei feio o "chapeuzinho" não... achei estilo anos 50! o vestido maraaaaaaaaa... nussssssss

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do vestido dela!
    Super linda.

    Estou seguindo o blog ;)
    Adorei aqui!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir