Organizando estudos


Voltar a estudar depois de tantos anos parada não é uma das tarefas mais fáceis da vida... acontece que eu tenho uma meta secreta para esse ano que depende dos meus estudos - depois posto o que é - e sem o estudo, eu não atinjo uma meta, e sem atingir essa meta eu abro mão de um projeto que eu tenho para o final do ano...

Acho que meu problema pior é a indisciplina em tudo da minha vida: dieta, trabalho, academia e inclusive estudo...

Mas, de qualquer forma, como 2013 é um ano totalmente diferente para mim dos demais, eu vou quebrar essa indisciplina com disciplina.

Fiz um roteiro alimentar, um roteiro de academia, um roteiro de trabalho e agora um roteiro de estudos...

Estou colocando meta de estudos diárias,  mas com isso conseguir me atualizar e me recolocar profissionalmente...

Outra dificuldade minha é a motivação... eu não me sinto animada a sentar a bunda na cadeira e estudar... mas sabe... eu vou fazer um diário alimentar e um diário de estudos para realizar...

Sei que estudando posso me qualificar e alcançar lugares mais altos na minha profissão por isso, o estudo não é mais um opção, e sim obrigatoriedade...

Domingo eu estudei com uma amiga numa biblioteca e foi mto bom... pretendo continuar esse estudo de final de semana com ela,  mas preciso estudar também semanalmente...

Por isso, torçam por mim: DISCIPLINA É PALAVRA DA VEZ!

Um comentário :

  1. Oi Di!
    Sim, disciplina é fundamental! Calma, vc vai conseguir! Eu sei o quanto é difícil ficar sem comprar as coisas, mas torço muito por você!
    Adorei seu blog, vou segui-lo!

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir