Projeto ScrapBook 2014!



















Gente, eu amoooooooooooo scrapbooks... acho lindo e adoro... E eu amo fotos... amo mto msm... então como esse ano vou fazer as fotos de casal, ano que vem tenho uma meta: CONFECCIONAR UM SCRAPBOOK para contar a minha historia... história da minha vida hehe...

Posso fazer um curso... mas, eu amo tantooo papeis, e fitas que tvz nem precise de curso para fazer meu scrap... 

Eu quero confeccionar um no estilo desse ai de cima... dá até gosto de olhar e ter em casa heheh

Vcs gostam tb? Não é uma ideia mágica para organizar fotos? Eu adoro!



5 comentários :

  1. Amo, Di!

    Vou fazer o do meu casamento.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb amoooo!!! Acho super, mas me atrapalho um pouco...kkkkkkk
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por scrapbook, mas fico enrolando para terminar meu álbum :(
    Não tem registro mais incrível que esse!
    beijos e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo!! queria saber fazer, mas não sei nem por onde começa
    =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiii Rooo... tem uns cursos de scrapbooks... é mto legal! Tem papelarias tb com tantas coisinhas lindas, papeis lindos, que dá vontade de ter um scrap em casa rs... vale conferir. Qd fizer meu curso, eu posto aqui como foi!

      Excluir