Sexta é dia da Noiva!


Isso mesmo meninas... Como eu amooooooooooo casamentos, n quero deixar de falar do tema de jeito nenhummm...

Vcs sabiam que eu amo casamentos desde que eu era menina???

Cara, eu me lembro que com uns 15 anos eu tinha pastas e mais pastas de imagens inspiradoras, vestidos, decoração, bolos, idéias e mais idéias do mundo dos casamentos salvas no computador.

Minha irmã ficava falando: Que menina mais doidaaaaa!!! Mamaeeeeeee ela já quer casarrrr!!!

Siiiimmm eu amava casamentos... mas era meio distante de mim!

Qdo estava na faculdade, de repente, TODO mundo começou a casar! Teve um ano q eu fui em uns 15 casamentos: suspirava em todos, amava todos, sonhava com todos!

Fui madrinha de uma grande amiga, e ela me disse q eu adorava resolver as coisas do casamento dela mais do que ela msm rs...

E realmente eu adoravaaaa... 

Dai chegou a minha vez, a vez de fazer meu casamento... eu planejei tudo, sonhei com o meuzinho e fiz do meu jeitinho meu casamento, dentro do contexto no qual eu me enquadrava na época.

Meu casamento passou! Foi o dia mais lindo e mais feliz da minha vida....















E agora? E agora que eu continuo no mundo casamentício, amando e sendo madrinha de casais que se amam e vão realizar o sonho do "felizes para sempre".

Por isso é que vamos ter toda sexta-feira uma noticiazinha desse lindo e apaixonante mundo: DOS CASAMENTOS!

Obaaaaaaaaa!



3 comentários :

  1. Oi Di, posso até estar escrevendo uma bobeira sendo que conheci seu blog através do post da dieta e não li tudo. Mas você já pensou em trabalhar com organização de casamentos? Seria a forma de estar sempre em contato com seu sonho.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Gi... tomara... quem sabe um dia heheheh...

      e ai? como está a dieta? essa semana impacou!

      Excluir
  2. E quem consegue se desligar, Di!

    Também adoro o assunto!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir