Dieta :( e sai num blog :)

Meninas, hoje foi dia de pesagem e eu continuo na mesma... affffffffff... q raiva... PQQQQQQQQQ???

Bom... vou persistir na dieta... mas eu fiquei triste e infeliz com o resultado... nenhum quilinho a menos... puxaaaaa...

Hoje foi um dia mto dificil para mim... tudo mto corrido, e o ponteiro da balança não ter se mexido me deu uma pontadinha de  desanimo - confesso!

Para alegrar meu dia, eu fiquei sabendo que sai num site :OOOOOOOOOO

Eeeeeeeeeeeeee


Um  blog que eu amoooo: Agora vamos casar publicou uma foto minha de D. Florinda rs... ou seja, no dia da minha prévia com bobs no cabelo haha...

e o resultado foi esse: Aqui!


Obrigada, Rebeca, tenho mto orgulho do meu dia de d. Florinda, pq foi o dia mais feliz da minha vida...
 Tenho orgulho dos meus rolinhos kkkkkkkkkkk










2 comentários :

  1. Aii Di, é triste não sair do lugar na balança. Mas não desiste não! Fica firme!
    Ahhh uma dica: tira a verificação de palavras dos comentários do seu blog. Dificulta muito. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação lá no blog, Ingrhid! Continue participando da coluna Quero uma igual! Bjos.

    ResponderExcluir