Dieta no final de semana? é dificil, mas é possivel!

Meninas, que dificuldadeeee fazer dieta em final de semana, não é mesmo?

 
Quem no final de semana, na sua casinha, tem uma total disposição para comer uma saladinha dessas ai de cima?
 
No fds nossa tendência é comer mais pq ficamos em casa, pq sempre tem uma comidinhas mais calórica à mão, pq acho q a ansiedade aumenta um pouco, já que no final de semana nossa rotina muda.
 
É difícil pra mim manter a dieta no final de semana... afffffffff... quem n ama uma sobremesinha depois do almoço?
 
Mto mais propício no fds disso acontecer...
 
O que eu fiz hj pra segurar minha boca foi:
 
Beber agua de hora em hora... um copão de 400 ml \o/
 
E estou fazendo um diariozinho alimentar onde eu anoto tudo, tudinho, tudindinho que eu como nele.
 
Ta dando certo pq me dá noção de controle.
 
Eu tb tenho uma dificuldade sinistra... vou contar pra vcs: por ex. eu fico louca por um doce.
 
Sei que se eu comer, eu vou quebrar a dieta... dai eu resisto, mas depois me saboto.
 
Qdo eu to comendo um pedacinho do doce, eu penso: putssssssss já era... quebrei!
 
Dai vou e como um montão.
 
Hj aconteceu isso... lá pelas tantas eu enlouqueci por um docinho, e fui comer...
 
Dai qdo tava comendo, quase q comi tudo.
 
Mas hoje n!
 
Hj controlei a ansiedade, e PAREIIIIIIIIII DE COMER O DOCE! \o/
 
Posso até ter passado das calorias diárias que devo consumir, mas parei, e n detoneiiiiiiiii a dieta como faço sempre.
 
É... acho q agora siiiimmm, a dieta está na minha rotina... já era hora...
 
OBAAAAAAAAAAAAAA....
 
Terça é dia de pesagem... e dia de falar de dieta, e vou contar como estou fazendo a dieta pra vcs...
 
Mas hoje foi um bom dia de dieta... produtivo... eeeeeeeeee
 

2 comentários :

  1. Estou precisando aprender com vc a regular a alimentação tbm no final de semana!
    E fico feliz por vc ter resistido ao doce!
    beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, Thais... é dificiilll mas vms juntas nesse objetivo! Reeducação alimentar é tudo!

    ResponderExcluir