É bom pras noivas!

Quer fase mais linda da vida que se noiva?

Mas noiva hoje em dia é inteirada: sabe de moda, tendências, faz pesquisas, quer bons fornecedores, quer bons preços, quer diversidade, enfim, o melhor para o casamento.

Dessa forma, uma boa noiva que se preza NÃO PODE PERDER um dos eventos mais badalados do ano para as noivinhas: O CasarDecor!

Meninas, vai ser do dia 13 ao dia 15 de agosto e vai estar recheado de novidades!

O tema essa ano é Circo: com muitas cores, muitas idéias, muitos risos e muita felicidade! Tudo a ver com casamento não é mesmo? 

Nesses dias teremos desfiles, degustações, palestras, vamos ver lindas decorações, vamos conhecer fornecedores novos e antigos do mercado, e vamos fazer novas amigas! Quer mais, menina? Vai logo pro CasarDecor!

Por isso eu convido vcs, meninas, para o primeiro evento que eu fui quando noivei: 

Sejam bem-vindas ao CASARDECOR!





2 comentários :

  1. O ano passado fui ao evento e adorei! Com certeza irei de novo esse ano!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, venho aqui pra dizer que eu indiquei seu blog pra receber um selinho então, passa lá no blog pra ver como funciona. Beijos!!!

    ResponderExcluir