Em clima de festa parte 1

Então, eu amoooo festas...

Depois da festa de casamento meu horizonte de festas ampliou para festinhas de aniversario, chás de bebes, chárraias, chá das amigas, festinhas de criança e entrei em várrriooos grupos no face de festinhas para ter várias ideias!

Dai meu sobrinho Pedroooo estava fazendo 17 anos, e eu estou organizando meu niver de 30 :O - SOS -

Minha cunhada Flavia - mãe do Pedro - se animou de fazer uma festinha pra ele e eu fui ajudar - claro rs...

O tema foi EUA - Estados Unidos da América  - pq o Pedrinho é americano. Então homenageamos a terrinha dele, e o resultado foi esse:

CupCakes da Tia Diiii










Mesa do Bolo... com nosso bolo fake rs


Eu e a baranga da Flávia, com american's hat!




O parabénsss


A Flavia ainda fez pizzas pequenininhas individuais e mini hamburgueres... esqueci de tirar fotos!


Gente essas duas fotos n consegui virar afffff

Mas ao fundo dá pra ver o arco que fizemos, nas cores tema da festa



e o beijo da tia Diiii





Gostaram?

Um comentário :

  1. Adorei! Queria ter o aniversário de alguém para organizar!
    Como vc disse, depois que a gente casa, adoramos uma festinha!
    Beijoss

    ResponderExcluir