Cozinhas Vintage!

Como vcs já sabem EU AMOOO VINTAGE!!! Amo, amo, amoooooo... as vezes coloco aquelas músicas do Elvis e fico me sentindo aquelas moças dos anos 50! haha...

                                              

é tão "living the dream, baby, living the dream" não é?

Aqui na minha casinha eu coloquei alguns detalhes vintage na nossa cozinha/copa, vms ver?

Larteninhas vermelhas antigas: vintage!

Mini cristeleira modelo antigo


Azulejos antigos



Bules vintange
 Mais azulejinhos:


Cristaleira vintage da Diiii

Panelinhas antigas

Azulejos vintage


Adesivos vintage na lava-louças:


Geladeira cheiiiia de adesivos vintage que comprei no site da Mobly:



São uns detalhes que eu coloquei na minha casinha pra torna-la mais parecida comigo...

Mas na realidade eu queria (e um dia terei!!!) uma cozinha assim:

Lindaaa cristaleira de parede: EU QUERO!



Peças antigas:


                                     

Cantinho pra tomar um chá:




Gente: puroooo luxo:


Geladeira vermelha: minha mãe tinha uma quando eu era pequena!


Detalhes vermelhos: amooooo



Candy Collors


                                    





                                    
Totalmente Coca-cola:



Lembrei da Iara do coisas da love com essa cozinha azul e amarela:


Essa vermelha lembrei de mim... que amoooooo vermelho!


                                         













AGORA ESSA É MEU SONHOOOOO DE CONSUMO: vintage, sim, mas clean, branca, alva,  iluminada, charmosa e chique... Quero uma dessas:



  Ou essa:


São lindas não são? Não tem como não ser mtoooo feliz numa cozinha dessas haha...

Espero ter inspirado vcs!


3 comentários :

  1. Não sou muita fã de vintage, mas essas inspirações estão lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERIOO, AMIGA??? kkkkkkk... poiis eu acho q nasci no seculo errado kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Essa cristaleira então, tá show! Tbm adorei os azulejos!

    ResponderExcluir