Balões lindos: Bodas de Algodão!

Meninas, no dia que eu vi esses balões lindossssssssssss publicados numa pagina do face, eu pireiiiiiiii....


Eu salvei a foto, e ela ficou nas minhas inspirações para as bodas...

e EU CONSEGUIIII fazer hahha...

Eu já tinha encomendado no Aliexpress balões gigantes... havia encomendado pra eu fazer um ensaio de casal... mas dai quando vi esses balões, eu decidi usar na decoração das bodas... Fui no Taguácenter, comprei 4 metros de tule, e um ramalhete de rosas cujo cabinho era arame moldavel.

E o resultado foi esse:




Eu coloquei com tule preto tb, mas o balão todaaa hora caía... dai deixei só o branco msm... 


Gente, eu ameiiiiiii... o que acharam?

3 comentários :

  1. Lindo, Di!

    Tão bom quando a gente consegue por em prática algo que sonhamos, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um desses em uma festa e achei muito chiq ficou ótimo parabéns !!
    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir