Bodas de algodão: 2 aninhos de casada!

Bom gente, que bodei mais extenso kkkkkk... me delonguei, mas tb falei de outras coisas para não ficar tãooo monótono!

Para finalizar, eu quero dizer que estou há dois anos vivendo a experiência mais louca da minha vida: viver com um marido, um ser totalmente diferente de mim, amar demais, exercitar paciência, brigar pra deixar a casa limpa, organizar viagens, almoços, jantares, programar saidinhas, cuidar, descansar, trabalhar, sonhar e realizar juntos!

Desde quando conheci o Thi, minha vida mudou... foi um amor arrebatador! E até hoje é assim kkkkkkkk....

Espero que continue por muitos anos... 

Porque "vou te contar, os olhos já não podem ver, coisas que só o coração pode entender... fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho"...

Amooooooo vc, Amorzão!


Um comentário :