Cristaleira: armário charmoso para suas louças!

Eu amooooo cristaleiras, desde sempre, desde que me conheço por gente! Acho lindo, chique, e amooo a organização com a qual temos que manter nossa cristaleira,

Nela podemos quardar nossas peças,  ao mesmo tempo em que as mesmas ficam expostas adornando nossa casa!!! A exposição dá uma refrescada em nossa memória, afinal, quem nunca esqueceu um determinado objeto no fundo do armário?

Como já falei em outro post, tenho duas cristaleiras que eu amoooo...

Mas meu sonho é ter uma branquinha ou uma de parede como essa daqui:


                                         
Que fofuuuura!

Abaixo, seguem várias cristaleiras lindas para inspira-las, afinal, ter uma casinha linda é nosso objetivo mor não é mesmo?

Para as ousadas:



De madeira para organizar a cozinha:


Ameiiiiiiii essa, ousada, vintage, lindaaaaa... olha o detalhe de flor do puxador: DEMAISSS!


Duas verdinhas


Nas cores da América haha



Toda enfeitada:

 Genteeeeeee reformada com papel de parede no fundo! OMG!


Candy collors:




Provençal



 Uma boa pra reforma:


Ta exposta no mercado livre... alguem se arrisca?

No banheiro, pode??? Siiiim

Completando uma copa:



E ai? Animaram de comprar uma?

Nenhum comentário :

Postar um comentário